Quinta-feira, 6 de Abril de 2006

Namorada de Pinto da Costa




Carolina Salgado - a namorada do presidente do futebol clube do Porto

 

Portugal dá sinais de ser um pais cada vez mais moderno, nos EUA têm a Paris Hilton e a Pamela Anderson. Em Portugal existe uma "menina" que se chama Carolina Salgado têm 29 anos e que tem um namorado de 69 anos (Pinto da Costa nasceu em 1937 - Presidente do FCP). Tirou umas fotos na praia e em privado para um amigo. Mais uma famosa que veio parar á net

publicado por euronet às 21:33

link do post | comentar | favorito
11 comentários:
De Anónimo a 8 de Dezembro de 2006 às 21:12
Pois e é esta a Senhora que acusa o Presidente Pinto da Costa de tudo e mais alguma coisa?????que vulgaridade....quem acredita nesta mulher vulgar????
De anonimo a 8 de Dezembro de 2006 às 21:52
Eu acredito... que o dinheiro fala mais alto!!!
De anónimo a 8 de Dezembro de 2006 às 21:56
Grande puta esta!!!
De Pipi a 11 de Dezembro de 2006 às 03:43
Vulgar???TB acho mas quem manda gente "fina" andar com gente desta qualidade?Depois queimam-se...
De Pintinho paneleiro a 9 de Dezembro de 2006 às 00:42
Mas que belas tetas!!! Era preciso uma mulher pa contar as verdades daquele safado.
O pintinho é mesmo cabrão!!!!!!!!!!
De Ze antonio a 13 de Dezembro de 2006 às 19:14
se repararem bem estas fotos n sao da Carolina salgado! ve.se perfeitamente pla cara nas fotos em qe ela ta vestida de preto!!

so pq ela agr disse algumas verdades ja a acusam de td! e qd ela entrou na luz com cartazes a ofender o presidente do slb? ai ja era uma santa pq era namorada do PC!

cm portista fico desiludido com os adeptos qe o meu clube tem!
De q a 14 de Dezembro de 2006 às 00:46
esta puta da carolina que va para via norte atacar
De Msw a 23 de Dezembro de 2006 às 15:14
nao consigo ver a foto :(
De sofiagorda a 16 de Janeiro de 2007 às 20:43
acho lamentavel k tratem a rapariga mal ;ate pk cada um faz da vida o k ker e ninguem tem nada a ver com isso;depois eu tb sou adpto do fcp mas nao acho o pinto da costa nenhum santo e isso todos nos sabemos;mas cada um cada qual olhem mas è pras vossas vidas e deixem a rapariga em paz;nao va vosses arranjarem uma mulher igual ou pior k ela.......
De Anónimo a 31 de Julho de 2007 às 01:12
Quando a cabeça não tem juízo, ....Esta vaca devia era trabalhar e não viver à custa dos outros. Não era ela que recebia subsídio de desemprego? Ela só quer, só pensa no dinheiro... Ela só quer, só pensa no dinheiro... Vai trabalhar sua vaca gaiteira, mais a morgadinha do saldanha , o "orelhas" e os pinhões da diarreia...
De rigido a 3 de Outubro de 2008 às 13:06
podem-me enviar as ditas fotos...de todo o Portugal acho que só eu não vi! Obrigado

Comentar post

.Sites de sexo

  • DVD´s de sexo
  • Password para sexo
  • Cidade hardcore
  • Câmeras voyeur
  • Sexo na Discoteca
  • Orgias Swing
  • Maduras
  • Asiaticas
  • .posts recentes

    . Minha noiva gostosa

    . Helen Svedin a mulher de ...

    . Mulheres nuas com a selec...

    . Merche Romero

    . Amadora Brasileira

    . Um Estudante do Erasmus

    . Nua nas comemorações do t...

    . Rosa a inocente

    . Isabel com o namorado

    . Namorada de Pinto da Cost...

    .tags

    . todas as tags

    .subscrever feeds